Conheça nossas especialidades

Home | Especialidades

Cardiologia

A cardiologia é a especialidade que trata de todas as doenças relacionadas ao coração e sistema circulatórios.

Exames

Exames servem para avaliação do estado de saúde das pessoas, sendo a única forma de mostrar com certeza o que tem de errado em nosso organismo.

Fonoaudiologia

A Fonoaudiologia é a especialidade medica que atua na área da audição e da voz, tratando de deficiências da fala, escuta, escrita ou leitura.

Nutrição

Nutrição é a área medica que controlar a relação do homem com o alimento

Oftalmologia

A oftalmologia é a área medica que diagnostica e trata os distúrbios da visão sendo tratamentos médico e cirúrgico de todos os tipos de doenças oculares.

Psicologia

A psicologia é a ciência que cuida dos comportamentos relacionados a doenças mentais como personalidade e distúrbios emocionais.

Psiquiatria

Psiquiatria é a especialidade que cuida da prevenção, atendimento, diagnóstico, tratamento e reabilitação das diferentes formas de sofrimentos mentais.

Cardiologia

Exames

Fonoaudiologia

Nutrição

Nutrição é a área medica que controlar a relação do homem com o alimento

Oftalmologia

Psicologia

Psiquiatria

Planos de saúde que atendemos:

Clinica Santti

A Clínica Santti atua no mercado de saúde desde 2013, realizando exames clínicos, complementares, serviços de assistência em medicina (especialidades médicas) e exames para CMA (Certificado Medico Aeronautico).